miguelroque/ Dezembro 17, 2012/ Sem categoria/ 0 comments

Os ATÓMICOS reuniram em Assembleia – Geral no passado dia 12 de Dezembro com um principal ponto na agenda: apresentação, discussão e votação do Plano de Actividades e Orçamento para o ano 2013.

O Presidente da Mesa, Manuel Silvestre, abriu a sessão às 21h30m dando as boas vindas aos presentes e começando por ler a acta da assembleia anterior, passando de seguida à ordem dos trabalhos, dando a palavra ao Presidentes da Direcção Miguel Roque Bouça.

O Presidente da Direcção abordou o Plano de actividades para 2013, começando por referir a instabilidade económica-financeira, perspectivando um 2013 com muita inconstância socioeconómica, o que se traduzirá em mais dificuldades para as empresas e famílias e, consequentemente, uma acrescida dificuldade para garantir o suporte às actividades da Associação. As actividades desportivas para 2013 não sofrerão alteração relativamente a 2012, pelo que irão manter o futsal, basquetebol e karaté. Ao nível das actividades recreativas e sociais destacou a realização do piquenique e o festejo do sexagésimo oitavo aniversário.

O Presidente terminou a sua intervenção assumindo que durante o próximo ano os Atómicos vão prosseguir a sua acção de fomento e promoção desportiva, cultural, recreativa e social dos seus aderentes, assim como da comunidade onde se inserem, criando e oferecendo as condições possíveis para que os jovens e adultos se sintam integrados e se envolvam no desenvolvimento da sua terra.

 

O Presidente da Mesa encerrou os trabalhos pelas 23h10m, tendo sido aprovado por unanimidade o Plano de Actividades e Orçamento para o ano 2013.

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*

twelve − 11 =