miguelroque/ Junho 5, 2012/ Sem categoria/ 0 comments

Piquenique Atómico.

O encontro realizou-se no Parque, anexo à sua sede no Repolão, e contou com a presença de cerca de 200 convivas.

O almoço iniciou às 12:30 com um serviço de “luxo”: sardinha de Peniche, febras dos porcos criados nos prados da região e pão cozido no forno a lenha da Padaria da nossa terra, tudo regado com excelentes vinhos da Bairrada!

Por volta das 15:30 entrou em acção o melhor grupo do lugar – Grupo Raízes – que nos brindou com uma excelente actuação, proporcionando uma animada confraternização entre todos os presentes.

Mas, a animação não se ficou só pela música, houve uma serie de jogos tradicionais nomeadamente as Andas, a subida ao pau ensebado, a malha e os “matrecos”.

Marcaram presença, por parte da Câmara, o Sr. Presidente Mário João Oliveira, o Sr. Vice-Presidente Joaquim Santos e o Sr. Vereador Carlos Ferreira, assim como, o Sr. Presidente da Junta de Freguesia, Márcio Oliveira.

A Direcção dos Atómicos agradece publicamente a todos os amigos que marcaram presença neste grande convívio anual, realçando um especial agradecimento ao Grupo Raízes, que, graciosamente, se disponibilizou para animar o nosso convívio, por tudo de bom que proporcionaram, elevando bem alto os valores dos Atomicos: amizade, solidariedade, confraternização e espírito de equipa.

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*

10 − 4 =